Conheça alguns profissionais de nosso time

São Paulo, SP

Arquiteto Urbanista, com grande experiencia na área da Sistemas Urbanos e Sustentabilidade. Diretor de Saneamento Básico da FIESP, Diretor do Instituto Nacional de Resíduos, Sócio da Hochheimer Imperatori Arquitetura e Sócio da Green Mind Desenvolvimento Sustentável. Diretor de Estudos Estratégicos e Inovação e Diretor de Sustentabilidade do Clube Hebraica de São Paulo.

Gestor/Comercial

George Frug Hochheimer

São Paulo – SP

Engenheiro eletricista e mestre em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, pós-graduado em economia pela London School of Economics e douturando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Possui mais de 15 anos de experiência no setor elétrico, tendo atuados em cargos na área de regulação e planejamento de empresas como Duke Energy, National Grid e Renova Energia, além de ter gerido mais de uma dezena de projetos estratégicos nas principais empresas de energia do Brasil em sua passagem pela Roland Berger Strategy Consultants. Desde 2016, é sócio-diretor da Sun Mobi, startup com modelo de negócio inovador para oferta de energia limpa e sustentável de forma descomplicada.

Sun Mobi: Mais de 10 anos de expertise em processos e ferramentas de gestão em grandes empresas multinacionais e em consultorias renomadas, além de experiência em primeira mão na gestão de uma Startup de energia.

Gestão Energia

Guilherme Susteras

São Paulo - SP

Formada em Relações Internacionais, com especialização em Mediação de Conflitos e Ciências Comportamentais, possui experiência com planejamento estratégico, gerenciamento de stakeholders, formação de equipes, desenvolvimento de negócios, arrecadação de fundos e coaching. Empreendedora social com capacidade de inspirar e mobilizar pessoas, criando engajamento comunitário e ações que mudam vidas. Formou e liderou uma equipe de especialistas em projeto educacional para crianças e adolescentes de baixa renda em esportes e habilidades para a vida, possibilitando ingressarem em universidades no Brasil e no exterior. Especialista em gestão de stakeholders para negócios de impacto social, gerindo, redes, relações com investidores, governo, comunidade e fornecedores. É membro do Concelho e atua como voluntária nas diretorias de Planejamento Estratégico e Inovação e de Sustentabilidade do clube A Hebraica.

Relação Cooperados

Joana Hidal

São Paulo – SP

Mestre em Administração de Empresas pela Coppead/UFRJ concluído na ESSEC/Paris. Graduada em Engenheira Civil pela UFRJ. Experiência profissional em cargos executivos de empresas de grande porte e instituições financeiras. Professora-tutora da FGV Online desde 2010 em finanças, contabilidade e métodos quantitativos. Atua como Consultora de Finanças, Estratégia, Gestão em empresas desde 2002. Desenvolvimento de modelo de negócios, educação financeira, gestão de patrimônio para clientes individuais. Conselheira do Clube Hebraica -SP a partir de 2016, assumindo a coordenação do comitê de administração e finanças do período 2016-17. Entre 2018-2020 implementou a diretoria de estudos estratégicos e inovação.

Gestão Administrativa Financeira:

Stefanie Stern

São Paulo – SP

Advogado sócio de Tucci Advogados, com experiência de 19 anos no contencioso administrativo, judicial e arbitral em matéria empresarial e de direito público e regulatório. Árbitro em direito empresarial e direito público. Parecerista em direito processual civil, direito empresarial e direito administrativo. Professor Associado de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Livre-docente, Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

Jurídico

Dr. Heitor Sica

São Paulo, SP

Doutorando e mestre em Sistemas de Energia e Automação Elétricas e engenheiro eletricista pela Escola Politécnica da USP. Gerente do Departamento de Infraestrutura da FIESP, atua na elaboração de estudos e análises técnicas, focadas na definição de políticas públicas, planejamento setorial e aperfeiçoamento regulatório nas áreas de energia, logística e transportes, telecomunicações e saneamento básico, além da articulação institucional com órgãos governamentais, sindicatos, associações e academia; Também trabalhou na Comissão de Serviços Públicos de São Paulo (atual ARSESP), no desenvolvimento de sistemas de apoio à fiscalização de concessionárias de energia elétrica e gás canalizado no Estado de São Paulo.

Consultor externo em infraestrutura:

Gustavo Gonçalves Borges

São Paulo -SP

Formada em Processos Gerais pela Universidade Mogi das Cruzes. Pelo Instituto Nacional de Resíduos, participou da criação e execução da proposta de acordo setorial de logística reversa de eletroeletrônicos. Coordenou a implantação de sistema de logística reversa de eletroeletrônicos, em todo o território nacional, com mais de 400 participantes. Atua como analista de Processos na Hochheimer Imperatori Arquitetura, responsável pela elaboração de relatórios de acompanhamento de obras, nacionais e internacionais, para marcas Premium do mercado automobilístico. 

Administrativo Financeiro

Tatiani Bechara

São Paulo - SP

Arquiteto, sócio e CEO da Hochheimer Imperatori Arquitetura, escritório com mais de 2 milhões de m² projetados/construídos em toda a América Latina. Com trabalhos em diversos segmentos, entre eles: sistemas urbanos integrados, urbanismo, diversas áreas e tipologias de edificações. Tendo como principais clientes Natura,  PORSCHE do Brasil, Audi do Brasil,  Jaguar-Land Rover da América Latina, MPD Engenharia, Sodexo entre outros.

Conselho

Luciano Martinelli Imperatori

São Paulo, SP

Profissional especializado em transações estruturadas de alta complexidade (financeiras e operacionais) e em investimentos diretos. É sócio em investimentos maduros bem como em start-ups. Foi sócio de grupo de investimentos global com foco em re-estruturações e investimentos em mercados ilíquidos. Participou de conselhos de administração de companhias abertas. Atuou como diretor de fundos de investimento no exterior.  Foi "managing director" em banco de investimentos internacional com foco em finanças corporativas, mercados de capitais, produtos de tesouraria e análise de investimentos. Formado em economia (com pós graduação) e em administração pública pela FEA-USP e FGV respectivamente.Consultor

Entre as várias experiencias, modelou e operou a primeiro equity da CEMIG; modelou e participou da implementação do Gasoduto Brasil-Bolívia.

Conselho

Marcos Haftel